Professores Les Mills e Body Systems, preparem-se para o Network! | 1º WS 2015

As inscrições do 1º Workshop estão abertas! Não esqueça de renovar sua licença e garantir sua camiseta de presente!

É a hora de conhecer os novos mixes, se preparar para os novos lançamentos e expandir sua rede de relacionamento! Os eventos serão realizados nos 21 e 22 de março e 28 e 29 de março. Os inscritos no Workshop ganharão uma camiseta exclusiva de presente para usar nos lançamentos!
 
 
Toda o Time Body Systems e Les Mills está animadíssimo finalizando todos os detalhes para que os professores licenciados tenham um evento fantástico e que possam aproveitar ao máximo esta chance de expandir seu conhecimento, se atualizar e fazer muito NETWORK!
 
Aliás, este é o tema do workshop deste trimestre! Então não perca tempo, se inscreva e prepare-se para aumentar sua rede de relacionamentos, isso pode te ajudar a ser um professor de ainda mais sucesso!
 
Mas fique atento! Os prazos para inscrição são diferentes para cada um dos finais de semana, confira abaixo:
 

Workshops dia 21 e 22 - O prazo para inscrições vai até o dia 09 de março

Workshops dia 28 e 29 - O prazo para inscrições vai até o dia 16 de março

Aproveite também o Boleto Bonificado e economize se inscrevendo até o dia 06 de março.

Confira a programação de sua região! Clique aqui

2º treinamento grátis para quem se tornar professor Les Mills em março!

Condição única para os primeiros 150 inscritos nos treinamentos entre os dias 07/03 e 12/04! Aproveite!

Esta é uma grande oportunidade para os professores de ginástica que desejam fazer treinamentos Les Mills e Power Jump este ano.
Os 150 primeiros inscritos nos treinamentos de 07/03 até 12/04 ganharão um segundo treinamento em 2015 grátis! Quem tem planos para se capacitar em mais de um programa este ano não pode perder esta oportunidade!
Mas atenção, é válido somente para os 150 primeiros inscritos, para treinamentos confirmados neste período. Além disso, o segundo treinamento deve ser feito ainda em 2015!
 

Acesse o calendário e confira a programação completa CLIQUE AQUI


Se ficou com alguma dúvida entre em contato conosco pelo (11) 3529.2880 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Diversificar as áreas de atuação é a tendência para o mercado de academias

A busca pela diversificação e se aprofundar em um nicho específico de mercado pode ser o diferencial entre uma empresa bem-sucedida daquelas que não investem em uma nova segmentação. 

O tema é tão importante que foi destaque da 11a edição do encontro Estadão PME (Pequenas e Médias Empresas). Uma rodada de debates que contou com nomes importantes da área para discutir os rumos do fitness no Brasil. 

Durante o evento, que aconteceu na segunda semana de dezembro, Paulo Akiau, sócio da Tribes Company, conglomerado que representa as empresas W12, Body Systems, Core 360 e Portal da Educação Física, falou sobre os rumos do mercado fitness e a forma como ele está se expandindo ao lado de Edgard Corona, dono da rede Bio Ritmo e SmartFit. 
 
Em entrevista ao jornal Estadão, Akiau destacou a importância de encontrar novos mercados e faou da influência da Body Systems nesse processo. 
 
“A gente tem de ampliar o leque de opções. Nossa empresa nasceu como uma solução para academias, mas estamos hoje saindo desse universo exclusivo, atuando no universo de educação física. Hoje o nosso faturamento está bem dividido entre as empresas, sendo que a Body Systems representa 50% do nosso faturamento total. Só que a proporção vem mudando rapidamente e, em breve, imagino uma transformação nessa configuração.”
 
Os rumos do mercado também foram abordados no encontro por Akiau: “As academias brasileiras são nitidamente mais vazias que em mercados mais maduros, como é o caso dos Estados Unidos. A gente não consegue colocar um aluno por metro quadrado construído e o faturamento dos empresários é, comparativamente, bem mais baixo do que nos Estados Unidos.” 
 
Com isso, ficou em evidência que se as academias pararem no tempo e não buscarem por alternativas para atrair e reter seus clientes, será difícil manter o negócio de portas abertas. Dessa forma, a capacitação em novas áreas, como no treinamento funcional desenvolvido pelo Core 360, agrega valor à empresa e chama a atenção das pessoas que estão em busca de novas modalidades. 
 
“O universo de Personal Trainers é muito interessante. Provavelmente, você vai encontrar esse profissional ganhando dinheiro e posicionado numa faixa de renda que pode ser classificada como média-alta em número maior do que os donos de academias, que não estão ganhando tanto assim. Nossa empresa de treinamento cresce porque está posicionada para atender justamente esse profissional.”
 
 
Novidade: Fitness School

A Body Systems apresenta seus novos produtos! Com foco nos profissionais que buscam o aperfeiçoamento para atuar nas mais diversas áreas!