Body Systems lança novo curso em fim de semana especial de Fitness

Fitness Weekend agita 10 capitais do país para o lançamento do curso Carreira Fitness

Reforçando o propósito da Fitness School - que é preparar profissionais para o mercado de trabalho - a Body Systems está lançando um novo curso em seu portfólio. 
 
É o Carreira Fitness, um curso voltado para universitários que estão concluindo o curso e recém formados em Educação Física. 
 
O objetivo do Carreira Fitness é ajudar quem está ingressando no mercado de trabalho a se preparar melhor para enfrentar a busca por uma vaga de emprego. Juntando características comuns aos profissionais de sucesso e competências essenciais na hora de divulgar seu currículo ou fazer uma entrevista, o curso diminui a insegurança de quem está começando a trabalhar e buscando suas primeiras oportunidades.
 
Para celebrar o lançamento do curso, 10 capitais brasileiras receberão o Fitness Weekend.
 
Fitness Weekend será um final de semana completo para universitários e recém formados, combinando no primeiro dia um Curso de Iniciação ao Fitness - já consagrado com seu conteúdo que dá um panorama das possibilidades de atuação no mercado - além de uma mega aula Les Mills e no segundo dia o lançamento oficial do Carreira Fitness.
 
Este “combo” de cursos terá um valor especial de inscrição (R$100,00 os dois dias), para que os universitários possam participar do lançamento fazendo uma maior economia. 
 
O Fitness Weekend acontecerá nas seguintes cidades: Recife (08 e 09/08), Brasília (22 e 23/08), Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro  (29 e 30/08), São Paulo e Vitória (12 e 13/09), Manaus, Cuiabá e Curitiba (26 e 27/09)
 
As inscrições podem ser feitas através do site e parceladas no cartão de crédito através do Mercado Pago
 
 

Les Mills Brasil 18 anos | Faça um treinamento e ganhe presente!

200 malas personalizadas para os professores de ginástica inscritos nos Treinamentos Iniciais

Este ano a Les Mills completa 18 anos no Brasil e a comemoração já começou! De 17 de junho a 31 de julho vamos presentear os 200 primeiros inscritos nos Treinamentos Iniciais com uma bolsa personalizada Les Mills ou Power Jump!

Um presente para quem investir em sua carreira e se tornar professor licenciado de mais um programa de ginástica coletiva.
Aproveite e inscreva-se rápido! A quantidade de malas é limitada e a concorrência está grande!

http://bodysystems.net/calendarios/treino

Importante: As malas serão enviadas no prazo de até 60 dias. Esta promoção não é válida pra treinamentos de MTA e de outras condições especiais (BODYSTEP 100 e Academia Treina 2 por 1)

Dúvidas Frequentes:
 

Para quais treinamentos vale?
O brinde é válido para os 200 primeiros inscritos nos Treinamentos Iniciais e MTAs de todos os programas, EXCETO os treinamentos comemorativos de BODYSTEP por 100 reais e as inscrições feitas por academias na promoção Treine 2 e pague 1.
 
Preciso fazer o treinamento em julho?
Não. A condição vale para os 200 primeiros ou até 31 de julho, o que ocorrer primeiro. Mas as inscrições podem ser feitas para QUALQUER treinamento dos programas participantes disponível no calendário. Ou seja, você pode se inscrever agora e treinar em agosto, setembro, etc.
 
Já me inscrevi antes da promoção entrar no ar. Ganharei a bolsa?
Infelizmente não. Como em toda promoção, há um prazo de início e término. Esta condição é válida para as inscrições efetuadas de 17 de junho a 31 de julho, ou para os 200 primeiros (o que ocorrer primeiro). 
 
Como vou receber minha bolsa?
Você receberá por correio em sua casa, no prazo de ATÉ 60 DIAS. Em alguns casos, a bolsa também poderá ser entregue diretamente no treinamento.

E-book GRATUITO: Como construir um Time de Professores Altamente Comprometidos

Em e-book desenvolvido pela Les Mills Brasil, confira cases de academias que construiram um time de professores que gera grandiosos resultados!

É comum receber contatos de clientes Les Mills pedindo dicas para manter seus times de professores muito bem preparados para alcançar grandes resultados. Pensando nisso, desenvolvemos um material em formato de e-book, com cases de academias clientes Les Mills e Power Jump que utilizaram boas estratégias para melhorar o desempenho da equipe.
 
 
São exemplos reais, de academias comuns. Gestores e coordenadores que provavelmente já passaram por muitos problemas parecidos com os de tantos outros gestores, mas que encontraram um caminho para resolvê-los e hoje comemoram o fato de terem equipes de sucesso em suas academias.